Trocas ou Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução na agsloja.com.br clique no link abaixo e envie o formulário preenchido.

Solicitar troca ou devolução.

Informações gerais

Na agsloja.com.br, nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, solicitamos aos nossos clientes que atentem para as seguintes informações abaixo:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

Caso já tenha recebido o produto, entre em contato com a Central de Atendimento no prazo de até 72h e comunique o ocorrido.

No momento do contato com a Central de Atendimento da loja online seumoveldevime.com.br, os dados abaixo são de extrema importância, pois será necessário para término do processo:

  • Número do pedido ou CPF/CNPJ do comprador;
  • Código do produto – conforme consta no Protocolo de Entrega, ao lado da descrição do produto;
  • O motivo da solicitação de troca ou devolução.

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) ) a mercadoria seja devolvida a seumoveldevime.com.br em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
c) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou acondicionado em uma embalagem segura.

IMPORTANTE: Os produtos passam por uma análise e sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições de troca por defeito, eles serão reenviados ao cliente, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do seumoveldevime.com.br. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente, escolher dentre as seguintes alternativas:
a) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
b) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
seumoveldevime.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

No caso de pagamento com Boleto Bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Sobre a loja

Há quatorze anos comercializando produtos de qualidade, especializada no comércio eletrônico, aliando qualidade e preço justo, entrega eficiente e segura, atendimento eficaz e comprometido.

Social
Pague com
  • Boleto Bancário
  • Pagamento na entrega
Selos

Alex Gallego de Andrade Suprimentos para Informatica e Serviços de Manutenção Ltda - CNPJ: 05.851.497/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2017